Como é trabalhar na Lojas Americanas?

somente uma idéia

Operador de Loja

Casimiro de Abreu, RJ

Prós: Plano de carreira para os funcionários,

Contras: Na loja em trabalho,a alimentação é mt baixa,$ 4,50,não tem setor específico tds fazem tudo é isso ninguém acha bom mt reclamação, aonde geram as fofocas, acho q deveria ter caixa, atendente de loja, estoquista e assim vai cada um sendo contratado para uma determinada função assim ninguém teria do que reclamar

Conselhos para presidência: Então acho q a função devidamente designada geraria menos fofoca e mas trabalho, há o vale alimentação da minha loja não é aceito na mesma, isso não é legal pq várias vezes compramos ali mesmo

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.