Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Temos que exercer o cargo com a promoção

Gerente Comercial

Prós: pagamento em dia oportunidade de crescimento

Contras: demora muito a ser promovido,exerce a função mas leva as vezes dois anos para receber a promoção na carteira

Conselhos para presidência: Eu acho que eles quando promovessem os associados no prazo de 3 meses eles já tinham que receber sua promoção. Muitos ficam por trabalhar anos na empresa e não querer perder seus direitos. Os gerentes não tem carta branca de mandar embora associados que não querem trabalhar para que outros que precisem tenham oportunidade. A parte boa é que tem um bom aprendizado

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.