Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Temos que exercer o cargo com a promoção

Gerente Comercial

Prós: pagamento em dia oportunidade de crescimento

Contras: demora muito a ser promovido,exerce a função mas leva as vezes dois anos para receber a promoção na carteira

Conselhos para presidência: Eu acho que eles quando promovessem os associados no prazo de 3 meses eles já tinham que receber sua promoção. Muitos ficam por trabalhar anos na empresa e não querer perder seus direitos. Os gerentes não tem carta branca de mandar embora associados que não querem trabalhar para que outros que precisem tenham oportunidade. A parte boa é que tem um bom aprendizado

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!