Como é trabalhar na Lojas Americanas?

pela grandiosidade da empresa tem muito que melhorar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Petrópolis, RJ

Prós: Plano de carreira é bom, mas a pessoa tem que ser esperta, pois são muitos que querem promoção, e te jogam para trás sem pena, benefícios, sempre pontuais no pagamentos e fiéis nos direitos trabalhistas.

Contras: Carga horária, apesar das oportunidades de crescimento é difícil ter um reconhecimento pelo trabalho feito, instabilidade do quadro de funcionários rotatividade constante. Pecam no treinamento de novos funcionários , por isso há muitos erros, em algumas regiões lojas abrem em todos os feriados, o que não é bom, pois isso é nítido que eles querem o lucro da empresa e não preservam a integridade física dos funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar um padrão de organização para qye todas as lojas sejam uniformes, valorizar mais seus funcionários com prêmios. Incentivos tantos financeiro quanto elogio da parte da gerência , distrital é bom ter seu trabalho reconhecido.

Lojas Americanas