Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    pela grandiosidade da empresa tem muito que melhorar

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    Petrópolis, RJ


    Prós: Plano de carreira é bom, mas a pessoa tem que ser esperta, pois são muitos que querem promoção, e te jogam para trás sem pena, benefícios, sempre pontuais no pagamentos e fiéis nos direitos trabalhistas.

    Contras: Carga horária, apesar das oportunidades de crescimento é difícil ter um reconhecimento pelo trabalho feito, instabilidade do quadro de funcionários rotatividade constante. Pecam no treinamento de novos funcionários , por isso há muitos erros, em algumas regiões lojas abrem em todos os feriados, o que não é bom, pois isso é nítido que eles querem o lucro da empresa e não preservam a integridade física dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Buscar um padrão de organização para qye todas as lojas sejam uniformes, valorizar mais seus funcionários com prêmios. Incentivos tantos financeiro quanto elogio da parte da gerência , distrital é bom ter seu trabalho reconhecido.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?