Como é trabalhar na Lojas Americanas?

pela grandiosidade da empresa tem muito que melhorar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Petrópolis, RJ

Prós: Plano de carreira é bom, mas a pessoa tem que ser esperta, pois são muitos que querem promoção, e te jogam para trás sem pena, benefícios, sempre pontuais no pagamentos e fiéis nos direitos trabalhistas.

Contras: Carga horária, apesar das oportunidades de crescimento é difícil ter um reconhecimento pelo trabalho feito, instabilidade do quadro de funcionários rotatividade constante. Pecam no treinamento de novos funcionários , por isso há muitos erros, em algumas regiões lojas abrem em todos os feriados, o que não é bom, pois isso é nítido que eles querem o lucro da empresa e não preservam a integridade física dos funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar um padrão de organização para qye todas as lojas sejam uniformes, valorizar mais seus funcionários com prêmios. Incentivos tantos financeiro quanto elogio da parte da gerência , distrital é bom ter seu trabalho reconhecido.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.