Como é trabalhar na Lojas Americanas?

exploração em pleno século 21

Atendente de Loja

Angra dos Reis, RJ

Prós: Aprendizagem e experiência profissional

Contras: Grandes cobranças para funcionários sem motivação para trabalhar pois o salário é baixo em relação a diversas funções dentro da presa, chega a ser cansativo, pois a empresa não paga nem alimentação direito (3,80 dia).

Conselhos para presidência: Aumento dignos de salários, alimentação de boa qualidade e preparação dos chamados "SDL" supervisor de loja, não se coloca qualquer pessoa para administrar a loja, totalmente despreparados. Uma dica coloque uma comissão nas garantias que são tão cobradas porém o funcionário não ganha nada, de 3℅ e veja o número de garantias convertidas e levantar. Pense nisso um funcionário motivados trás grandes resultados.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!