Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    exploração em pleno século 21

    Atendente de Loja

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Aprendizagem e experiência profissional

    Contras: Grandes cobranças para funcionários sem motivação para trabalhar pois o salário é baixo em relação a diversas funções dentro da presa, chega a ser cansativo, pois a empresa não paga nem alimentação direito (3,80 dia).

    Conselhos para presidência: Aumento dignos de salários, alimentação de boa qualidade e preparação dos chamados "SDL" supervisor de loja, não se coloca qualquer pessoa para administrar a loja, totalmente despreparados. Uma dica coloque uma comissão nas garantias que são tão cobradas porém o funcionário não ganha nada, de 3℅ e veja o número de garantias convertidas e levantar. Pense nisso um funcionário motivados trás grandes resultados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?