Como é trabalhar na Lojas Americanas?

reflexão

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidade clara de crescimento, aprendizado contínuo e dinamismo.

Contras: Quadro de funcionários das lojas são os menores possíveis, o VR é muito baixo, várias lojas muito antigas e novas lojas surgindo, deveria haver um cuidado com as lojas já existentes. Equipamentos antigos (ar condicionado, pdv, computadores, etc), prateleiras e móveis antigos, muitos encardidos e quebrados. Falta de material básico para o trabalho diário, difícil conseguir o que é necessário para o dia-à-dia: sacola, pinos para roupas, bobinas, entre outros. Demora para solucionar os problemas, para tudo há um chamado que demora no mínimo 3 dias para ser solucionado

Conselhos para presidência: Escute as críticas de seus funcionários. Torne a empresa agradável para seus funcionários, a qualidade de vida no trabalho melhora o rendimento no trabalho.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!