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Como é trabalhar na Lojas Americanas?

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  • Há mais de 2 anos

    reflexão

    Gerente Comercial

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com oportunidade clara de crescimento, aprendizado contínuo e dinamismo.

    Contras: Quadro de funcionários das lojas são os menores possíveis, o VR é muito baixo, várias lojas muito antigas e novas lojas surgindo, deveria haver um cuidado com as lojas já existentes. Equipamentos antigos (ar condicionado, pdv, computadores, etc), prateleiras e móveis antigos, muitos encardidos e quebrados. Falta de material básico para o trabalho diário, difícil conseguir o que é necessário para o dia-à-dia: sacola, pinos para roupas, bobinas, entre outros. Demora para solucionar os problemas, para tudo há um chamado que demora no mínimo 3 dias para ser solucionado

    Conselhos para presidência: Escute as críticas de seus funcionários. Torne a empresa agradável para seus funcionários, a qualidade de vida no trabalho melhora o rendimento no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

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