Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Entrei, trabalhei e perdi tempo!

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconheço que na empresa as oportunidades por mais que demorem um pouco são dadas a todos que se interessem. São feitos muitos trabalhos em equipe que faz com que os funcionarios possam ficar cada vez mais próximos um dos outros.

Contras: A empresa tem uma carga horario muuito excedente e em dias de eventos como: Natal, Pascoa e Dia Das Crianças chegasse a passar por varias vezes 2 horas do horario , com o VR que é fornecido na empresa não se consegue comprar um salgado se passar de R$ 05,00, piora quando se é localizada a loja em Shoppings Centers onde o valor dos alimentos são mais altos. Na LASA (Lojas Americanas) esses horarios excedentes são colocados no banco de horas de cada um funcionario, não são pagas horas extras. Esse banco de horas serve pra ser usado no caso de faltas, atrasos e etc, que sera descontado das suas horas, caso o funcionario tenha, é claro. Feriaos trabalhos são por escala e quando se trabalha no feriado recebe-se uma folga extra que eles marcam quando será. Caso não marquem e o funcionario não fique em cima da gerencia pra tirar sua folga ele perde pois eles sempre esquecem.

Conselhos para presidência: Acho que a presidencia deve apenas tentar fazer com que seus funcionarios trabalhem com prazer e que os beneficios sejam de acordo com todo o trabalho que é dado a eles. É uma empresa que a ralação é pesada, então precisam ser reconhecidos por isso de alguma forma.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!