Como é trabalhar na Lojas Americanas?

lojas americas da pra melhorar

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que te da oportunidades de crescimento profissional

Contras: Um vale refeição muito baixo 4,35 por dia carga horaria cansativa, não tem uma bonificação para incentivar o funcionário

Conselhos para presidência: Entender mais o seu funcionário ver se esse vale refeição e justo e tbem fiscalizar a loja não só pra cobrar mais também pra ver se o funcionário tem boas condições no local de trabalho exemplo refeitório, um lugar pra descanso na hora do almoço

Lojas Americanas