Como é trabalhar na Lojas Americanas?

lojas americas da pra melhorar

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que te da oportunidades de crescimento profissional

Contras: Um vale refeição muito baixo 4,35 por dia carga horaria cansativa, não tem uma bonificação para incentivar o funcionário

Conselhos para presidência: Entender mais o seu funcionário ver se esse vale refeição e justo e tbem fiscalizar a loja não só pra cobrar mais também pra ver se o funcionário tem boas condições no local de trabalho exemplo refeitório, um lugar pra descanso na hora do almoço

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!