Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa razoável de se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: A empresa oferece benefícios bons, mais o vale refeição é de 4,35 que praticamente não dá pra fazer nem um lanche, e o plano de carreira é muito bom cresce rapidamente.

Contras: É uma coisa ruim que tem na empresa é que o quadro de funcionários constantemente fica incompleto, com isso sobrecarregando os funcionários e também mulheres têm que descarregar caminhão acho isso um trabalho mais pra homem.

Conselhos para presidência: Visar mais a organização da empresa, porque estão abrindo várias lojas pelo país mais algumas sem estrutura pra funcionamento,algumas aaté estoque falta até refeitorio

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!