Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa razoável de se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: A empresa oferece benefícios bons, mais o vale refeição é de 4,35 que praticamente não dá pra fazer nem um lanche, e o plano de carreira é muito bom cresce rapidamente.

Contras: É uma coisa ruim que tem na empresa é que o quadro de funcionários constantemente fica incompleto, com isso sobrecarregando os funcionários e também mulheres têm que descarregar caminhão acho isso um trabalho mais pra homem.

Conselhos para presidência: Visar mais a organização da empresa, porque estão abrindo várias lojas pelo país mais algumas sem estrutura pra funcionamento,algumas aaté estoque falta até refeitorio

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.