Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Prós: Rapido crescimento na empresa..bom plano de carreira.

Contras: Loja bagunçada, preços errados e muitos itens sem preço, produtos não cadastrados, jornadas longas de trabalho,muitas cobranças e nenhum reconhecimento... o vale refeição é R$4,15 até parece piada, e sempre falta funcionários o que sobrecarrega os demais.

Conselhos para presidência: Um simples obrigada ao funcionário que dobra o horário ja seria um bom começo. e pelo amor de Deus aumentem nosso vale refeição.

Lojas Americanas