Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa para aprender

Operador Comercial

Prós: Flexibilidade; dependendo da loja proximidade com a residência; local ideal para aprendizado:o associado realiza diversas tarefas e ambiente descontraído com os colegas.

Contras: Sem plano real de crescimento a menos que a gerência goste do funcionário. Cobrança de produtividade somente a funcionários específicos(a cobrança não é geral é como se houvesse duas empresas em uma) Supervisores apenas preocupados com seus setores não tem visão do dono.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários e melhorar a hierarquia existente, pois tem muitos chefes e poucos líderes

Lojas Americanas