Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Razoavel

Auxiliar de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento interpessoal e equipe bem unida. Pagamento sem atrasos e as vezes antecipado. Hierarquia bem definida. Pagam domingos e feriados em dinheiro no dia.

Contras: Infraestrutura e instalações não muito boas. Pouca chance de promoção. Salário baixo. Pouca motivação. Benefícios bem abaixo do mercado. Carga horária e escala muito puxados. Muita cobrança e pouca recompensa. Desvio de função, pois a empresa obriga a todos os funcionários descarregar o caminhão para abastecimento da loja.

Conselhos para presidência: Estão postadas nos pontos negativos.

Lojas Americanas