Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Sempre trabalhando com atenção e alegria

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Bom meus pontos positivos e fazer oque a empresa pede sempre tô fazendo de tudo para agradar o máximo , gosto muito de trabalhar em equipe , sou muito fácil de pegar o serviço , amo pegar peso bom e isso gostaria da oportunidade do emprego

Contras: Bom acho que não tenho algo negativo sou bem pontual , e nunca faltando desrespeito com o próximo , sempre fazendo oque me pedem para fazer , ponto negativo nenhum graças a Deus .

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe em primeiro lugar sempre é bom sai mas serviço assim .

Lojas Americanas