Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Nada mal

Promotor Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário bom , oferecem vale transporte , vale refeição , se bem que descontam um absurdo pra pagarem tão pouco de vr convênio Bradesco Saúde top .

Contras: Tem que puxar saco pra subir de cargo Não há valorização de pessoas que há trabalham no cartão Transferência frequente Não escultura a opinião dos empregados

Conselhos para presidência: Valorizar associados antigos . Ao invés de contratar pessoas com alto cargo , promover quem está na empresa a mais tempo .

Lojas Americanas