Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Aprendi muito, porem ano voltaria a trabalhara nessa empresa.

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Caruaru, PE

Prós: Grande oportunidade de crescimento , Podendo inclusive ser transferido e assumir uma loja nova recem inaugurada , muita confianca no Funcionaro

Contras: Funcoes poderiam ser mais separadas pois voce comeca como operador se caixa mais é sujeito a todo tipo de atividade como descarregar caminhao e etc

Conselhos para presidência: Olhem mais para as filiais de Caruaru, se estado pedindo ajuda principalmente na estrutura,é por que estado precisando , ano é por achar bonitinho nao.

Lojas Americanas