Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Os funcionários são esforçados, jovens e tem vontade de aprender, apesar de poucos interessados em ensinar e ouvir. Tem possibilidade de crescimento com pouco estudo.

Contras: Não existe reconhecimento nenhum do esforço em relação a organização da loja e venda dos produtos. As chefias são grosseiras e não existe diálogo. A gestão é de modo muito antigo.

Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário, ouvir idéias, melhorar os benefícios, pois o vale refeição de R$4,00 é vergonhoso. Melhorar treinamentos e qualificação da equipe.

Lojas Americanas