Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Aux de loja barra shopping

Auxiliar de Loja

Prós: Ótima empresa para adquirir experiência, oportunidade de crescimento dentro da mesma, enriquecimento assim seu curriculo, possui plano de saúde e odontológico.

Contras: Vale refeição muito baixo, não dá para comprar nada, não paga as horas extras que sempre acabamos fazendo, principalmente que pega fechamento de loja.

Conselhos para presidência: Vale refeição melhor, e mais investimento nos funcionários, a empresa tem tudo oque precisa para se tornar "a melhor empresa para se trabalhar" basta quererem.

Lojas Americanas