• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    É uma grande empresa, mas escraviza muito seus funcionários.

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, muitos benefícios por ser associado, agradável ambiente de trabalho, ótimas ferramentas de trabalho e quase sempre é permitido fazer hora extra. Bom para quem está precisando de dinheiro.

    Contras: O ponto mais negativo da empresa é o trabalho exaustivo; na americanas se trabalha com um número de pessoas extremamente reduzido. A gente exerce várias funções na loja, fica maior parte do dia em pé no caixa, sai pra descarregar caminhão, no final do dia ainda faz reposição de mercadoria e quase sempre vc tem que fazer hora extra, querendo ou não.

    Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas e valorize mais seus funcionários, pois a grande maioria deles vivem pela Lojas Americanas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site