Como é trabalhar na Lojas Americanas?

É uma grande empresa, mas escraviza muito seus funcionários.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, muitos benefícios por ser associado, agradável ambiente de trabalho, ótimas ferramentas de trabalho e quase sempre é permitido fazer hora extra. Bom para quem está precisando de dinheiro.

Contras: O ponto mais negativo da empresa é o trabalho exaustivo; na americanas se trabalha com um número de pessoas extremamente reduzido. A gente exerce várias funções na loja, fica maior parte do dia em pé no caixa, sai pra descarregar caminhão, no final do dia ainda faz reposição de mercadoria e quase sempre vc tem que fazer hora extra, querendo ou não.

Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas e valorize mais seus funcionários, pois a grande maioria deles vivem pela Lojas Americanas.

Lojas Americanas