Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Eu gosto do que eu faço, e por isso gosto de trabalhar nas Lojas Americanas.

    Auxiliar Administrativo

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Trabalhamos de fato em equipe, juntos por um único objetivo.

    Contras: Quadro Reduzido, e também a dificuldade em realizar o processo de demissão de funcionários que não estão indo bem.

    Conselhos para presidência: Deixar os gerentes serem mais livres para realizar suas escolhas dentro das próprias lojas em que trabalham referente ao funcionários. Pois só quem convive diariamente em cada loja pode entender isso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?