Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Eu gosto do que eu faço, e por isso gosto de trabalhar nas Lojas Americanas.

Auxiliar Administrativo

Mogi Guaçu, SP

Prós: Trabalhamos de fato em equipe, juntos por um único objetivo.

Contras: Quadro Reduzido, e também a dificuldade em realizar o processo de demissão de funcionários que não estão indo bem.

Conselhos para presidência: Deixar os gerentes serem mais livres para realizar suas escolhas dentro das próprias lojas em que trabalham referente ao funcionários. Pois só quem convive diariamente em cada loja pode entender isso.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!