Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Eu gosto do que eu faço, e por isso gosto de trabalhar nas Lojas Americanas.

Auxiliar Administrativo

Mogi Guaçu, SP

Prós: Trabalhamos de fato em equipe, juntos por um único objetivo.

Contras: Quadro Reduzido, e também a dificuldade em realizar o processo de demissão de funcionários que não estão indo bem.

Conselhos para presidência: Deixar os gerentes serem mais livres para realizar suas escolhas dentro das próprias lojas em que trabalham referente ao funcionários. Pois só quem convive diariamente em cada loja pode entender isso.

Lojas Americanas