Como é trabalhar na Lojas Americanas?

a Lasa deveria ser qualificar mais antes de subir pessoas de cargo.

Assistente de Supervisão

Prós: A empresa ela tem muitos pontos positivos deia de pagamento que nunca atrasou.

Contras: Agora pontos negativos aonde já se viu uma empresa dessa grande porte paga pro funcionário R $4. 75 de almoço por dia, oq se almoça com isso, sem conta que os superviaores que eles colocam na loja e gerente São pessoas desqualificada. A gerente ela tem Mais 20 anos de loja e não sabe nem aonde fica o caixa da loja não se move na loja pra fazer nada a não ser ficar sentada na gerência. Pois assim como ela fala ela recebe muito pra fazer esses tipos de coisa. Bem não vou continua por que são muitas coisa passaria o dia todos escrevendo

Conselhos para presidência: Trocar a gerência

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!