Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Quanto mais se dedica mais desvalorizada e.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Patrocínio, MG

Prós: Local amigavel, onde voce conhece de tudo um pouco, cria laços de amizades e reconhecimento pessoal de vc mesmo, loja organizada onde te faz sentir si bem.

Contras: Fiquei 1 ano no cargo sem receber o salario para tal vaga, quando nao aguentei mais perguntei pq nao me daria a promocao remunerada, a resposta foi que nao era uma pessoa qualificada. obs: pra trabalhar sim mais receber o valor certo nao . senti me ofendida e sai .

Conselhos para presidência: Melhor capacidade gerencial

Lojas Americanas