Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario bom em relaçao aos concorrentes, convenio com faculdade, área interna boa para o horario de almoço, descontos em muitos produtos para funcionarios

Contras: VR muito baixo, muito abaixo da média, 4 reais por dia, um treinamento ruim, voce tem que aprender basicamente de tudo sozinho, e muitas vezes quando te ensinam, sao funcionarios do mesmo cargo e que passaram pelo o mesmo que voce ou seja mal treinamento.

Conselhos para presidência: Aumento de VR, Melhorar o treinamento dos funcionarios

Lojas Americanas