Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Melhor experiência da minha vida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, com muito aprendizado e todos os associados tem prazer em lhe ajudar a aprender ao máximo. No programa de estágio você aprende a ser um gerente e a se porta como tal.

Contras: Não enxergo pontos negativos em estagiar na Lojas Americanas, mas para quem não tem muita disponibilidade e/ou não gosta de trabalhar com publico, seja interno ou externo, pode perceber que não tem o perfil do varejo.

Conselhos para presidência: Tentar melhorar a qualidade de vida dos gerentes com salários melhores e mais funcionários para ajudar na organização das lojas. Muitas vezes são muito pressionados e há um grande número de gestores deixando a empresa para trabalhar na concorrência.

Lojas Americanas