Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    desabafo

    Funcionário


    Prós: Esta empresa possibilita plano de carreira

    Contras: Várias funções Trabalho excessivo Desgaste emocional Cobrança Falta de treinamento Desvio de função Carga horária superior ao destinado

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais seus gerentes. Treinamento para seus associados. Cada trabalhador tenha sua função assim não sobrecarregando e nem desmotivando a equipe. Quadro de funcionários compatível com o trabalho exercido.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?