Como é trabalhar na Lojas Americanas?

desabafo

Prós: Esta empresa possibilita plano de carreira

Contras: Várias funções Trabalho excessivo Desgaste emocional Cobrança Falta de treinamento Desvio de função Carga horária superior ao destinado

Conselhos para presidência: Acompanhar mais seus gerentes. Treinamento para seus associados. Cada trabalhador tenha sua função assim não sobrecarregando e nem desmotivando a equipe. Quadro de funcionários compatível com o trabalho exercido.

Lojas Americanas