Como é trabalhar na Lojas Americanas?

otimos ganhos poucos treinamentos

Blumenau, SC

Prós: Bem remunerado quando atinge o cargo

Contras: Treinamento aos cargos de menor prestigio na companhia de onde é a base para os futuros responsaveis de uma loja, pela desmotivação do superior mal treinado alguns funcionarios com desempenho otimo na companhia nao podem mostrar seu total potencial e visao grandiosa, entao o mesmo começa a se desmotivar entao quando o desempenho do funcionario ja nao é o mesmo se começa perceber

Conselhos para presidência: Dicas aos gerentes de como gerenciar melhor como treinar a sua equipe como fazer cada funcionario desempenhar sua funcao de forma profissional dicas de esclarecimento que o ambiente de trabalho é um lugar de desenvolvimento de equipe respeito aos lideres, em menor grau, desenvolvimento profissional dentro do ambiente de trabalho ser olhado apenas o profissional

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!