Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    otimos ganhos poucos treinamentos

    Funcionário

    Blumenau, SC


    Prós: Bem remunerado quando atinge o cargo

    Contras: Treinamento aos cargos de menor prestigio na companhia de onde é a base para os futuros responsaveis de uma loja, pela desmotivação do superior mal treinado alguns funcionarios com desempenho otimo na companhia nao podem mostrar seu total potencial e visao grandiosa, entao o mesmo começa a se desmotivar entao quando o desempenho do funcionario ja nao é o mesmo se começa perceber

    Conselhos para presidência: Dicas aos gerentes de como gerenciar melhor como treinar a sua equipe como fazer cada funcionario desempenhar sua funcao de forma profissional dicas de esclarecimento que o ambiente de trabalho é um lugar de desenvolvimento de equipe respeito aos lideres, em menor grau, desenvolvimento profissional dentro do ambiente de trabalho ser olhado apenas o profissional

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?