• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    experiência

    Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de crescimento plano de saúde e odontologico e estumulá o associado a estudar e crescer , estimula os estagiária de fora , e ensina tudo sobre comércio

    Contras: por ensinar tudo se torna bem exaustivo, a diretoria cobra muito e da pouco suporte , não paga as horas extras mais exige trabalho seja entregue mesmo que sabendo que coisas estão fora de alcance , não deixa você sair se não atingir os resultados , as lojas tem diferenças salariais mesmo sendo do mesmo cargo ex superviso de departamento 1.520,00em outra so mesmo estado 1.400,00 no outro recebe 1.800,00 e uma forma que prega igualdade mais nao prática , tudo que acontece e culpa do funcionário ,e a mão de obra e escassa , sempre exigem muito e dao pouco suporte e autonomia

    Conselhos para presidência: dar autonomia para o funcionário ," gerente "e valoriza os da casa, pois na hora do problema quem resolve e sempre os experientes ! quando oferecer uma promoção de cargo , ja efetivar a pessoa pagando , não espera mais de um ano para pagar o funcionário !

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site