Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa

Supervisor

Prós: Na empresa sempre trabalhamos em equipe e temos muita oportunidade de crescimento, quem se dedicar ao trabalho, sera certamente promovido!!!!

Contras: Falta muito funcionario,e isso nos faz ficar sobrecarregados, trabalhamos com um numero reduzidos de funcionarios, isso faz o trabalho ser exaustivo.

Conselhos para presidência: Nao deixar a loja ficar com o quadro de funcionarios reduzido, pois isso sobrecarrega o restante dos funcionarios que passam a ter um desempenho nao tao bom assim!

Lojas Americanas