Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Boa empresa para crescimento.

Supervisor de Departamento

Fortaleza, CE

Prós: Salário rigorosamente em dias,oportunidade de carreira e treinamento dos funcionários em alguns setores. Ótima empresa para quem busca crescimento. E pagam bem quem trabalha nos feriados.

Contras: Bastante horas extras não pagas, chega a fazer 5 horas por dia, poucos funcionários da loja, a centralização das informações muito restritas a alguns setores. Precisam valorizar mais os funcionarios, promovendo mais treinamentos, gratificações, PL.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, uma empresa é formada de gente.

Lojas Americanas