Como é trabalhar na Lojas Americanas?

otima para adquirir experiência

Supervisor de Departamento

Prós: plano de saúde é muito bom. adquirir experiência com o publico,oportunidade de crescimento de acordo com o interesse da pessoa. oportunidade de conhecer e aprender coisas novas sempre.

Contras: VR de 4,35 por dia, caminhão 2 vezes por semana no minimo, sem receber nenhum adicional por isso. muito desvio de função, poucos funcionários para realizar muito serviço, muita cobrança .

Conselhos para presidência: aumentar o VR, investir mais na area de segurança e prevenção, criar uma função onde o empregado so cuide do estoque e caminhão,oferecer mais qualidade de vida e mais reconhecimento aos funcionarios, ex: uma cesta de natal seria muito legal pois nos dedicamos ao maximo para obter um bom resultado e nao somos reconhecidos .

Lojas Americanas