Como é trabalhar na Lojas Americanas?

crítica construtiva

Supervisor de Loja

Prós: Dependendo da loja, e do seu gestor, o seu reconhecimento e crescimento e Rapido.

Contras: Acho que a imprensa possui muitas regras DESNECESSÁRIAS, tais como não poder usar barba, ou homem usar um brinco. Outro ponto é o vale alimentação, que se não me engano é de R$4,00 por dia, cai entre nois, quem tem um almoço saudável com R$4,00?! Também sobre a impresa não pagar passagem de metro, isso poderia ser revisto.

Conselhos para presidência: Apostar mais em funcionários que querem crescer! Eu como supervisor, quero sim um dia ser Regional, Distrital... Mais parece que só é visado na companhia quem tem tempo de impresa, ou que é "próximo" ao seu superior. Em quanto quem realmente trabalha e se esforça, continua no mesmo lugar...

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!