Como é trabalhar na Lojas Americanas?

crítica construtiva

Supervisor de Loja

Prós: Dependendo da loja, e do seu gestor, o seu reconhecimento e crescimento e Rapido.

Contras: Acho que a imprensa possui muitas regras DESNECESSÁRIAS, tais como não poder usar barba, ou homem usar um brinco. Outro ponto é o vale alimentação, que se não me engano é de R$4,00 por dia, cai entre nois, quem tem um almoço saudável com R$4,00?! Também sobre a impresa não pagar passagem de metro, isso poderia ser revisto.

Conselhos para presidência: Apostar mais em funcionários que querem crescer! Eu como supervisor, quero sim um dia ser Regional, Distrital... Mais parece que só é visado na companhia quem tem tempo de impresa, ou que é "próximo" ao seu superior. Em quanto quem realmente trabalha e se esforça, continua no mesmo lugar...

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.