Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Uma ótima empresa para entrar no mercado do trabalho.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo plano de carreira. Se o funcionário se dedicar é muito fácil de crescer profissionalmente

Contras: A empresa exige muito tempo do funcionário, geralmente obrigando o mesmo a fazer hora extra principalmente nos eventos como páscoa e natal. Sendo assim, o funcionário não tem tempo para estudar ou fazer outras atividades.

Conselhos para presidência: A empresa tem que dar mais valor aos funcionários que se dedicam completamente para o crescimento da empresa.

Lojas Americanas