Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Só trabalhe se realmente gostar de varejo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Rotatividadeé um ponto legal. Você aprende atuando nas areas operacionais e posteriormente como gerente, tendo autonomia e bastante aprendizado

Contras: O vale-refeição, ou auxilio refeicao, comi queiram chamar, é ridiculamente baixo, sendo um valor proximo a QUATRO reais por dia! Um absurdo visto que nem no centro se consegue um lanche neste preco! E com a desculpa de que é

Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus, "auxilio refeição". Pense bem nas pessoas que estão ralando no dia a dia para encher seu bolso e as dê ao menos um pouco de dignidade! Se paga com vale refeiçao, mas na propria Americanas nao se aceita... Pense mais nessa situação

Lojas Americanas