Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não à muito oque mudar, apenas nós valorize.

Operador de Caixa

Prós: Horário do almoço acho legal
    trabalho em equipe

Contras: A Falta de consideração com funcionário, as folgas são ruins
    pelo simples fato estamos trabalhando a mais do qie a carga horária eo banco de horas que nunca é zerado reconheço meus atrasos mais em um mês onde todo mundo fez banco de horas e algumas pessoas não tiveram nem uma hora a mais acho estranho.
    Alimentação oi eles fazem uma cozinha ou aumentam pelo menos um pouco 4,30r$
    por dia não é nem o salgado da esquina
    e acho triste nós funcionários ganharmos um cartão que não podemos usar na loja.
    A hierarquia da loja e péssima.
    à quem trabalha em equipe a quem humilhe mais isso vai do caráter de cada hm..

Conselhos para presidência: Olhe bem as pessoas que sobem umas fazem um maravilhoso trabalho outras deixam sua empresa mal vista

Lojas Americanas