Como é trabalhar na Lojas Americanas?

uma ótima experiencia profissional

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Um otim emprego para crescimento profissional e para poder adquirir experiencia. O serviço sempre conta com novas atividades então o mesmo não fica massante, o pulblico que comparece a loja é um pulblico mais familia e facil de lidar.

Contras: Não recomento como plano de carreira para a vida toda devido as existências e o baixo salario para tal cargo. Uma empresa de historia, por tanto a mesma tem preconceito de identidade com seus funcionarios (EX: tatuagens, barba, cabelos tingidos de qualquer cor, unhas pintadas, brincos etc.)

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa, a experiencia que tive foi de muita ajuda para me crescimento tanto profissional quanto pessoal, porem gostaria que vocês considerassem o preconceito de identidade. Não contratar uma pessoa com ótima qualificação por causa de tatuagens é preconceituoso e patético dentre outras situações que ja presenciei dentro da instituição.

Lojas Americanas