Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Valorização de pessoas

Gerente Comercial

Londrina, PR

Prós: Na empresa você tem chances de crescimento
    O pagamento nunca atrasa
    Todo o sistema gerencial da empresa é moderno e de fácil acesso e entendimento

Contras: Não investem nas pessoas, quadro de funcionários muitas vezes são enxutos de mais para a realidade das lojas. Salários também poderiam ser melhores

Conselhos para presidência: O uniforme poderia ser trocado
    O salário, principalmente dos gerentes poderia ser melhorado
    O quadro dos funcionários deveria ser revisado de acordo com a necessidade de cada loja

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!