Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Valorização de pessoas

    Gerente Comercial

    Londrina, PR


    Prós: Na empresa você tem chances de crescimento
    O pagamento nunca atrasa
    Todo o sistema gerencial da empresa é moderno e de fácil acesso e entendimento

    Contras: Não investem nas pessoas, quadro de funcionários muitas vezes são enxutos de mais para a realidade das lojas. Salários também poderiam ser melhores

    Conselhos para presidência: O uniforme poderia ser trocado
    O salário, principalmente dos gerentes poderia ser melhorado
    O quadro dos funcionários deveria ser revisado de acordo com a necessidade de cada loja

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?