Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Oportunidade de seguir carreira

Contras: Números de funcionários é muito pouco,loja vive bagunçada,ninguém no salão pra dar informações.

Conselhos para presidência: Muita cobrança e poucos recursos.Mas ainda assim tenho orgulho de trabalhado por 16 anos foi meu primeiro e único emprego e tenho ótimas recordações. Hoje vejo os funcionários como guerreiros pois sei o quanto eles ralam com poucas pessoas pra fazer de um tudo.

Lojas Americanas