Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Oportunidade de seguir carreira

Contras: Números de funcionários é muito pouco,loja vive bagunçada,ninguém no salão pra dar informações.

Conselhos para presidência: Muita cobrança e poucos recursos.Mas ainda assim tenho orgulho de trabalhado por 16 anos foi meu primeiro e único emprego e tenho ótimas recordações. Hoje vejo os funcionários como guerreiros pois sei o quanto eles ralam com poucas pessoas pra fazer de um tudo.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!