Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    É melhor do que supermercados, mas, deve ter melhores

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é rígida com o código de conduta da empresa , cumpre os horários, oferece oportunidade de crescimento dentro, oportunidade de mudar de cargos, é tranquila para se trabalhar.

    Contras: A empresa pressiona muito os operadores, cobrando cadastros em seguros, cadastros dos cpfs dos clientes, o horário de descanso é curto para alguns operadores de cartão, não aceita horas extras, demite muito funcionários. Não permite que operadores de cartão passe a trabalhar em outro setor da loja.

    Conselhos para presidência: Não culpe seus funcionários caso a loja não faça cadastros dos CPFs dos clientes, os clientes não são obrigados a cadastrá-lo em sua loja, retira a regra de que operadores de cartão não podem trabalhar em outro setor na loja.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?