Como é trabalhar na Lojas Americanas?

É melhor do que supermercados, mas, deve ter melhores

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa é rígida com o código de conduta da empresa , cumpre os horários, oferece oportunidade de crescimento dentro, oportunidade de mudar de cargos, é tranquila para se trabalhar.

Contras: A empresa pressiona muito os operadores, cobrando cadastros em seguros, cadastros dos cpfs dos clientes, o horário de descanso é curto para alguns operadores de cartão, não aceita horas extras, demite muito funcionários. Não permite que operadores de cartão passe a trabalhar em outro setor da loja.

Conselhos para presidência: Não culpe seus funcionários caso a loja não faça cadastros dos CPFs dos clientes, os clientes não são obrigados a cadastrá-lo em sua loja, retira a regra de que operadores de cartão não podem trabalhar em outro setor na loja.

Lojas Americanas