Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Bom

Operador de Caixa

Macapá, AP

Prós: Uma empresa muito bem organizada, foi bastante satisfatória minha experiência tanto na prova, o gerente é muito educador é atencioso.

Contras: Eles demoram muito a entregar o resultado do processo seletivo, aí a gente fica um pouco ansioso para ver qual foi nosso resultado diante da prova que a gente fez.

Conselhos para presidência: Bom, no caso para a chamada da prova foi em apenas em um dia, o resultado dela que está demorando, poderia ser no mesmo momento, assim falava logo quem passou ou não...

Lojas Americanas