Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Anseio por mudanças

Prós: Crescimento de carreira e diversidade de produtos

Contras: Multi tarefas. Seguram funcionários que não querem ficar na empresa e com isso desmotiva toda uma equipe

Conselhos para presidência: Segurar funcionários insatisfeitos não trará lucro e sim prejuízos. Um funcionário insatisfeito maltrata o cliente e torna o ambiente de trabalho insuportável e não agrega nada além de receber o seu salário no final do mês sem esforço algum em quanto sobrecarregam outros . Muito injusto!!!!!!!!!

Lojas Americanas