Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salários em dia, geralmente Folgas semanais . Postos de trabalho rotativos de acordo com a localidade que o funcionário reside , salário família,

Contras: O ponto negativo de maior influência são os colegas que de um modo geral não se importam com a empresa e nem com os colegas , as datas dos colegas prejudicam bastante.

Conselhos para presidência: Fazer uma triagem mais especificamente com relação as contratações

Lojas Americanas