Como é trabalhar na Lojas Americanas?

O que tenho de bom, só experiência.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: Empresa boa para gosta de dinamismo que é meu caso,em pouco tempo fui promovido.Tinha uma certa liberdade em fazer mudanças e adaptações na loja em que trabalhava.Tinhamos treinamentos na central do Rio de janeiro, sempre que havia necessidade.

Contras: Baixa remuneração,ticket alimentação muito pouco,menos que um lanche diário.Trabalha-se feriado e domingo sem remuneração e folga quando querem dão.

Conselhos para presidência: Olhar mais as necessidades de seus empregados,pois com salário baixo e vale refeição miserável, difícil um funcionário trabalhar feliz e fazer a empresa crescer.

Lojas Americanas