Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    O que tenho de bom, só experiência.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa boa para gosta de dinamismo que é meu caso,em pouco tempo fui promovido.Tinha uma certa liberdade em fazer mudanças e adaptações na loja em que trabalhava.Tinhamos treinamentos na central do Rio de janeiro, sempre que havia necessidade.

    Contras: Baixa remuneração,ticket alimentação muito pouco,menos que um lanche diário.Trabalha-se feriado e domingo sem remuneração e folga quando querem dão.

    Conselhos para presidência: Olhar mais as necessidades de seus empregados,pois com salário baixo e vale refeição miserável, difícil um funcionário trabalhar feliz e fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?