Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Lojas americanas (loja física)

    Gerente


    Prós: Uma empresa que aposta nas pessoas dando oportunidade e uma boa escola
    onde aprendi tudo que sei hoje, Tantos valores pessoais como profissionais.

    Contras: Empresa que terá que rever algumas coisas URGENTE como salario, vale alimentação
    quantidade de funcionário para cada unidade, Recebemos um salario muito abaixo do que trabalhamos nossa jornada de trabalho e fora da normalidade, nosso vale alimentação e MUITO BAIXO somente 110,00 valor esse que não fazemos nem mesmo um lanche durante 4 dias. Lojas de grande porte com um quadro de funcionários MUITO ABAIXO da real situação da loja. Precisam rever essas e algumas situações urgente porque em um futuro não tão distante ninguém ira querer trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: Prezados senhores,
    Falo como alguém que conhece bem a realidade de uma LOJAS AMERICANAS,
    Precisamos rever essas e algumas situações urgente, Não podemos continuar trabalhando com salários tão baixos, Quadro de lojas com um numero de funcionários incompatível a realidade das lojas. (Obs. Isso tem feito com que algumas lojas fiquem abandonadas) VALE ALIMENTAÇÃO, um valor muito baixo pergunto aos senhores vocês conseguem almoçar com 110,00 Reais por um mês? esse e o valor que ganhamos.
    Tenho muito amor por essa companhia, mais vejo que muitos GRANDES E BONS funcionários Estão perdendo o verdadeiro AMOR, por estarem se sentido LARGADOS.
    Uma empresas que tem uma gestão de negócios fora do comum, empresa que dobra de tamanho a cada dia, Agora pergunto porque não aplicarmos essa mesma gestão em pessoas? com incentivos como salários, vale alimentação estudos etc.
    Pensem nisso!!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?