Como é trabalhar na Lojas Americanas?

a verdade

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: é um ótimo aprendizado para quem nunca trabalhou

Contras: trabalhamos muito há muito desvio de função e tem funcionário q não são reconhecido pelo seu trabalho tem gente q passa 1 ano exercendo aquela função na esperança de uma promoção ai chegue um novato e é promovido em dois tempos

Conselhos para presidência: aumentar o VR do pessoal de natal pq 4,38 é uma vergonha não paga nem uma coxinha direito e oferecer melhores condições de trabalho

Lojas Americanas