Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Pensam que somos ZUMBIS!

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Eu tinha uma otina supervisora e alguns poucos colegas de trabalhos gente boa.

Contras: Onde já se viu trabalhar numa loja onde não temos nem um bebedouro decente para beber água. Quando eu entrei a loja já estava uma lastima, o bebedouro estava quebrado, elevador quebrado, microondas e geladeira com a parte de baixo quebrada (só funcionava o congelador) muitas vezes alguma marmita do pessoal da tarde sempre azedava. E o que os gerentes faziam ao respeito??? NADA
    Porque para eles estava tudo bem,estava tudo ótimo, por que não eram eles q tinha q descarregar caminhão tirando e levando diretamente pra dentro da loja por carrinhos, subindo uma rua ingrime com carrinhos abarrotados e lotados de mercadoria; não era eles q tinha q descer mercadorias do estoque no 4º andar pelas escadas carregando as coisas pelos braço; não era eles q tinha q perde 22 minutos do seu horário de almoço pra ir na loja mais perto esquentar a suas marmitas e não era eles q tinham q trazer garrafas de água de suas casas.
    Ressumindo, um período muito ruim porem tendo que cumprir muitos deveres e ordens de gerentes arrogantes e ignorantes.

Conselhos para presidência: Avaliar se há condições de trabalhos necessárias para uma empresa desse tamanho , desse porte, reavaliar as pessoas que colocam a frente da empresa, pra responderem como GERENTES quando necessário, avaliar se todas tem condições humanas e dignas para trabalhar

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!