Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Pensam que somos ZUMBIS!

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Eu tinha uma otina supervisora e alguns poucos colegas de trabalhos gente boa.

Contras: Onde já se viu trabalhar numa loja onde não temos nem um bebedouro decente para beber água. Quando eu entrei a loja já estava uma lastima, o bebedouro estava quebrado, elevador quebrado, microondas e geladeira com a parte de baixo quebrada (só funcionava o congelador) muitas vezes alguma marmita do pessoal da tarde sempre azedava. E o que os gerentes faziam ao respeito??? NADA
    Porque para eles estava tudo bem,estava tudo ótimo, por que não eram eles q tinha q descarregar caminhão tirando e levando diretamente pra dentro da loja por carrinhos, subindo uma rua ingrime com carrinhos abarrotados e lotados de mercadoria; não era eles q tinha q descer mercadorias do estoque no 4º andar pelas escadas carregando as coisas pelos braço; não era eles q tinha q perde 22 minutos do seu horário de almoço pra ir na loja mais perto esquentar a suas marmitas e não era eles q tinham q trazer garrafas de água de suas casas.
    Ressumindo, um período muito ruim porem tendo que cumprir muitos deveres e ordens de gerentes arrogantes e ignorantes.

Conselhos para presidência: Avaliar se há condições de trabalhos necessárias para uma empresa desse tamanho , desse porte, reavaliar as pessoas que colocam a frente da empresa, pra responderem como GERENTES quando necessário, avaliar se todas tem condições humanas e dignas para trabalhar

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.