Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Insatisfeito

Supervisor

Prós: Nunca atrasa o pagamento

Contras: E uma empresa que nao oferece suporte nenhum para o funcionario. baixo salario para quem trabalha na block (isso e uma vergonha ) em quanto lojas convencionais tem um salario bem diferenciado das demais. Block não recebe 100% no feriado, alias não recebe nada no feriado, e se não for trabalhar no feriado fica com falta.

Conselhos para presidência: Verificar o salaria das blockbuster, pois os operadores tem mais responsabilidades que as demais lojas e com o salaria bem abaixo das demais.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!