Como é trabalhar na Lojas Americanas?

meu ponto de vista

Operador de Loja

Prós: Muito fácil de crescer na empresa, não precisa de experiência, ótimos gerentes e um rh q se importam em ir nas lojas e fazer melhorias para os funcionários.

Contras: Trabalha muito, muitas horas extras e sem horário certo pra almoço em lojas express, em convencionais o horário é mais certinho.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro das lojas, contratar mais gente pra um melhor atendimento, as vezes as lojas são abertas com 2 funcionários, e diminuir o tempo para poder ter o plano de saúde

Lojas Americanas