Como é trabalhar na Lojas Americanas?

meu ponto de vista

Operador de Loja

Prós: Muito fácil de crescer na empresa, não precisa de experiência, ótimos gerentes e um rh q se importam em ir nas lojas e fazer melhorias para os funcionários.

Contras: Trabalha muito, muitas horas extras e sem horário certo pra almoço em lojas express, em convencionais o horário é mais certinho.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro das lojas, contratar mais gente pra um melhor atendimento, as vezes as lojas são abertas com 2 funcionários, e diminuir o tempo para poder ter o plano de saúde

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.