Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Insatisfatório. Pois me esforcei e não fui valorizada.

Assistente Comercial

Apucarana, PR

Prós: Estabilidade e Plano de Saúde

Contras: Valorizar mais o funcionário pela sua dedicação e esforço por que isso não é levado em conta na maioria das filiais. Há muita oportunidade sim pra quem é amigo de pessoas com Cargos Maiores.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco o Vale-refeição dos funcionários, por que é um horror, sabemos que é somente uma ajuda de custo, mas tem empresas muito menores que Americanas que valorizam a alimentação do funcionário. Ter um pouco mais de supervisionamento em questão da saúde psicológica dos associados, por que os mesmos estão sendo expostos a degradação por parte de clientes e também de Gerentes e administradores.Ocorre muito abuso de poder dentro da empresa.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!