Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Insatisfatório. Pois me esforcei e não fui valorizada.

    Assistente Comercial

    Apucarana, PR


    Prós: Estabilidade e Plano de Saúde

    Contras: Valorizar mais o funcionário pela sua dedicação e esforço por que isso não é levado em conta na maioria das filiais. Há muita oportunidade sim pra quem é amigo de pessoas com Cargos Maiores.

    Conselhos para presidência: Melhorar um pouco o Vale-refeição dos funcionários, por que é um horror, sabemos que é somente uma ajuda de custo, mas tem empresas muito menores que Americanas que valorizam a alimentação do funcionário. Ter um pouco mais de supervisionamento em questão da saúde psicológica dos associados, por que os mesmos estão sendo expostos a degradação por parte de clientes e também de Gerentes e administradores.Ocorre muito abuso de poder dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?