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Como é trabalhar na Lojas Americanas?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Decepção

    Gerenciamento e Controle de Transito


    Prós: O ambiente é o colaborador que faz, então varia de loja para loja. Existe plano de carreira, porém muito lento.

    Contras: Não existe qualidade de vida! Remuneração abaixo do mercado, desrespeito e demora em promover os associados.

    Conselhos para presidência: Orientar melhor os Gestores Regionais, dar valor ao capital humano, porque a satisfação ou insatisfação do gerente de loja vem de cima, se você não tem em quem se apoiar, a tendência é cair cada vez mais. Não basta apenas falar, criticar,tem que dobrar as mangas e ajudar. Aí sim o colaborador sentirá confiança e valor pelo superior.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

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