Como é trabalhar na Lojas Americanas?

aprendizado x esgotamento

Prós: experiência para o currículo.
    Na americanas aprendemos diversas coisas,principalmente lidar com pessoas de varias personalidades e aprendemos a ficar mais espertos,pois,é uma empresa onde não podemos confiar muito nos outros

Contras: não pensa nos funcionários,cobram muito sem motivar ou ajudar quando é necessário,estão sempre desconfiando que alguém esta fazendo algo errado

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!