Como é trabalhar na Lojas Americanas?

regular

Auxiliar de Loja

Goiânia, GO

Prós: Se esforça pode ser promovido..e gangar um pouvo melhor e ter estabilidade profissional na empresa

Contras: Horarios de trabalho...aos domigos

Conselhos para presidência: Presta mais atenção nos funcionários q querem algo serio com a empresa e qualifica-los . ..de mais oportunidades de poder fazer curssos profissionalizantes para ter mais crescimento profissional e assim as Americanas poder oferecer um serviço melhor aos clientes

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!