Como é trabalhar na Lojas Americanas?

regular

Auxiliar de Loja

Goiânia, GO

Prós: Se esforça pode ser promovido..e gangar um pouvo melhor e ter estabilidade profissional na empresa

Contras: Horarios de trabalho...aos domigos

Conselhos para presidência: Presta mais atenção nos funcionários q querem algo serio com a empresa e qualifica-los . ..de mais oportunidades de poder fazer curssos profissionalizantes para ter mais crescimento profissional e assim as Americanas poder oferecer um serviço melhor aos clientes

Lojas Americanas