Como é trabalhar na Lojas Americanas?

bom porem muito trabalho para pouco salario

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa com plano de carreira, a pessoa que demonstrar interesse pode chegar longe em relação a cargo.

Contras: Para você ser um bom funcionario tem que trabalhar alem do horario, com horarios infexiveis e muitas vezes você não recebe o que deveria

Conselhos para presidência: Cobrar é essencial claro, mas valorizar os funcionarios que se dedicam é o minimo que merecemos e treinar muito bem cada gerente para que valorizem os funcionarios para que não haja tanta troca dos mesmos.

Lojas Americanas